quarta-feira, 20 de junho de 2012

EU ACREDITO NA VITÓRIA E TU?

Finalmente estamos nos Quartos de Final, graças ao meu Papá (CR7)!
2 GOLOS!!!
As pessoas não costumam entender, mas ele está sob muita pressão! E as criticas "mázinhas" não ajudam em nada!
Sei que as coisas não estão fáceis, mas eu acredito na vitória! 
Quando estes heróis entram em campo, Portugal tem os olhos postos neles! O onze não muda! São Onze Por Todos E Todos Por Onze!
Os jornalistas estrangeiros que acompanham a selecção portuguesa apontam as meias-finais como prestação mínima da equipa das quinas.
No dia 24 de Maio, a Galp Energia levou o Guilherme ao estágio da selecção nacional para que lesse aos jogadores a carta que lhes escreveu. Todos os portugueses já viram, de certeza a carta do Guilherme, mas aqui fica.


"Caros jogadores de Portugal

Eu sou o Guilherme e tenho um sonho. Talvez já não se lembrem, mas jogar na selecção é o sonho de qualquer rapaz da minha idade. Correr como vocês correm, marcar golos como vocês marcam, ser um ídolo para milhões de pessoas. A maioria dos meus amigos quer ser como vocês. Mas o meu sonho não é esse. Eu quero ser médico ou biólogo e gostava de trabalhar em Portugal. Mas só fico se valer a pena. E é aí que vocês entram. Para milhões de pessoas, Portugal são vocês. Vocês tem nos pés uma oportunidade de que os nossos médicos, advogados e políticos nunca terão nas mãos. Tem a possibilidade de mudar em campo a opinião que o mundo tem de nós. De mostrar que não somos fracos e preguiçosos. Sempre fomos e continuamos a ser um povo honesto, lutador e corajoso. Quando queremos somos os melhores do mundo. Nove séculos de historia não se deitam assim para o lixo. Não temos nada a provar, mas há um futuro para defender. Desta vez estamos todos em jogo. Somos 11 por todos e todos por 11."


XOXO
J!NX

Sem comentários:

Enviar um comentário