quinta-feira, 9 de agosto de 2012

APRESENTAÇÃO!


  • 1: Já dormiu nu? Durmo sempre (até de Inverno!).
  • 2: Comida preferida? Frango assado com batatas fritas.
  • 3: Gosta de Nutella? Sim.
  • 4: Prefere sumo ou refrigerante? Refrigerante.
  • 5: Namoras? Beach please! Divido os meus sete amores (Justin, Harry, Louis, Liam, Niall, Zayn e Josh) com milhões de directioners e beliebers!
  • 6: Quem foi a última pessoa que disse "amo-te" para ti? No coments. #foreveralone
  • 7: Já contou quantos passos deu quando estava a andar na rua? Já!
  • 8: Gosta de banana? Sim.
  • 9: Toma algum remédio? Não.
  • 10: Tem alguma doença? Não. (Mas meus pais podem dizer que eu sofro da cabeça.)
  • 11: Qual foi a última vez que você foi no dentista? Há quase uma semana.
  • 12: Sabe dançar? Sim e adoro! 
  • 13: Qual a música que você não suporta ouvir? Coisas muito pesadas! Do género que dá dor de cabeça!
  • 14: Já fez fofoca quando pediram pra você guardar segredo? Não, eu guardo.
  • 15: Qual foi a última coisa que desenhou? Não faço a mínima. Mas é provável que tenha sido um boneco palito. 
  • 16: Um momento que jamais vai esquecer? Quando o Pedro Madeira sorriu para mim. Ele é simplesmente o melhor e mais bonito cantor de Portugal! (PT- PT, não confundir com mundo!!!)
  • 17: Uma música que marcou sua vida? Rapaz do Piano da pessoa referida acima.
  • 18: Um filme que te fez chorar? Eu choro com facilidade. Mas prontos, o último em que chorei (~ LÊ O ULTIMO QUE VI~) foi no jogos da fome. Quando a Rue morreu e quando o Cato disse "- Eu estou morto! Sempre estive! Só que só agora é que entendi!" (ou algo do género)
  • 19: Gostaria de ter quantos anos hoje? 17 ou 19!
  • 20: Que dia faz aniversário? 31 de Julho!
  • 21: O que gostaria de ganhar de presente? ONE DIRECTION, JUSTIN BIEBER... (mas como sou uma pessoa simpática, e não quero que carreguem muito peso, podem vir sem roupas)
  • 22: Seu sabor de Trident preferido? Secret, mas gosto de vários (menos daquelas de canela)
  • 23: Sente falta de algo? O que? Sim, daquilo que nunca tive (~LÊ OS CANTORES JÁ FALADOS~)
  • 24: Uma pessoa que marcou sua vida e foi embora? A minha miguxa, a Maria Teresa!
  • 25: Nome do seu primeiro namorado? Luis (NOJO HORROR ARREPENDIMENTO SUICÍDIO CATÁSTROFE)
  • 26: 
  • 27: 
  • 28: Gosta de churrasco? Não.
  • 29: Gosta de sanduíche de presunto? Não.
  • 30: Já assistiu todos os episódios de Chaves? Nem um, afinal sou portuguesa. Cá não há Chaves.
  • 31: Prefere dar ou receber? Receber. (Sem ofensa, mas estou farta de dar e nunca receber.)
  • 32: Qual o dia da semana que você prefere? Sexta - Feira.
  • 33: Domingo é ótimo para... sair com a família e ir jantar à pizzaria. (domingo é noite de pizza!)
  • 34: Nome da última pessoa que conversou hoje? Mãe (não se chama mãe, chama - se Maria)!
  • 35: Quem foi que roubou o pão na casa do João? EU NÃO! ahahahah
  • 36: Uma música que não sai da sua cabeça? As Long As You Love Me - Justin B(orracho)!
  • 37: O nome de uma pessoa que você não suporta? Daniel! ÓDIO MORTAL!!!!!!!!!
  • 38: Um motivo para terminar um relacionamento com seu namorado? Mentiras, Falta de Confiança, Traição... Há 1001!
  • 39: A melhor hora do dia? Hum... Quando estou a dormir... (Ou quando chego da escola ;))
  • 40: Praia ou campo? Praia!
  • 41: O que se comemora dia 25 de dezembro? Natal!
  • 42: Uma matéria que não suporta? Matemática e Educação Física...
  • 43: O nome da professora mais legal que você já teve? Andreia Videira e Marisa Pessoa!
  • 44: Qual o melhor motivo que alguém poderia lhe dar para conquistar você? Ser verdadeiro...
  • 45: Maior prova de amor que já recebeu? NADA! #foreveraloneagain
  • 46: Pior momento que já passou? Não sei... são tantos!
  • 47: Algo que lhe deixa triste? Falsidade!
  • 48: Algo que lhe deixa feliz? Pessoas que são verdadeiras (Eu ligo muito para isso!)
  • 49: Sábado é o melhor dia para... ficar em casa e ver filmes!
  • 50: 
  • 51: Já sofreu por alguém que não merecia? Sim.
  • 52: Quem é a pessoa mais importante pra você? A minha família no geral e alguns (muito poucos) dos meus amigos!
  • 53: O que faria se sua mãe morresse? Não sei. Espero não vir a saber tão depressa!
  • 54: Cantor que mais gosta? Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik, Pedro Madeira e Justin Bieber!
  • 55: Alguém que você admira muito? Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik, Pedro Madeira e Justin Bieber! (copy e paste)
  • 56: Já fumou maconha? Não.
  • 57: Bebeu vodka? Não.
  • 58: Qual o nome da pessoa que te inspira? Humm... Escritores... Muitos escritores.
  • 59: Um livro que já leu e releu várias vezes? Só costumo ler uma vez, mas gosto muito de "O Braço Esquerdo de Deus" e "As Quatro Últimas Coisas" de Paul Hoffman e "A Invenção da Gripe" de A. Travers.
  • 60: Um ator que você gosta? Tom Felton, Emma Watson, Angelina Jolie, Brad Pitt, Orlando Bloom...
  • 61: Quanto tempo aguentaria viver sem a pessoa que você ama do seu lado? Até agora estou indo bem...
  • 62: Namoraria a distância? Não.
  • 63: Já traíram sua confiança? Sim.
  • 64: Qual a flor que você mais gosta? Estrelicias.
  • 65: Como gostaria de morrer? Deus me perdoe, mas não gostaria de o conhecer pessoalmente! Ou ao seu inimigo mortal!
  • 66: Qual as bandas que você curte? One Direction!
  • 67: Sua maior qualidade? O que não digo pela frente, não digo por trás.
  • 68: Seu maior defeito? Acredito que os outros fazem o mesmo em relação a mim.
  • 69: É virgem? De signo não. Da outra coisa, sim.
  • 70: Já comeu formiga? Não! Argh! Que nojo!
  • 71: O que você diz em relação a ser fã? Directione, Belieber, mim! Ser O-B-S-E-C-A-D-A!
  • 72: Vem ni mim Não gosto!
  • 73:
  • 74: Sabe falar outro idioma? Sim. Espanhol e Inglês!
  • 75: Sente arrepio onde? Não sei! Na barriga...
  • 76: Uma pessoa que estava afim de você e você não imaginava? Se não imagino, como querem que saiba?
  • 77: Qual o significado da sua url? O meu nome.
  • 78: Tem celular? Sim.
  • 79: Um motivo para você desistir de viver? Culpa.
  • 80: O que tem a dizer sobre Deus? Pouco provável que exista.
  • 81: 
  • 82: Alguém que te incomoda muito? Zé Luis e Daniel! =/
  • 83: Já gastou dinheiro com algo que não precisava? Já!
  • 84: Já falou algo que se arrependeu depois? Tantas e tantas vezes!
  • 85: Última vez que disse "eu te amo" pra sua mãe? Não sei! 
  • 86: Gosta que te façam cócegas? NÃO! N-Ã-O!
  • 87: O nome mais horrível que já viu? Marcelina (sem onfensa)!
  • 89: Conte-me uma piada.  
  • Dois homens estão à pesca numa barragem isolada no meio do Alentejo, longe de qualquer rádio ou televisão quando um diz para o outro:
    -"O Benfica perdeu outra vez"
    -"Como é que sabes isso", pergunta o outro.
    -"Porque já são 10.30h"
  • Um gajo entra numa loja de artigos diversos e vê uma estátua de um rato. 
    Ele gosta da estátua e pergunta o preço ao vendedor. 
    São 50 euros pela estátua e 1000 euros pela história dela. 
    Eu não quero a história. Vou levar somente a estátua. 
    E sai contente da loja com a estátua do rato embaixo do braço. 
    De repente ele olha para os lados e vê ratos saindo dos esgotos e o 
    seguindo. 
    Ele começa a correr e percebe que logo todos os ratos da cidade estão 
    correndo atrás dele. 
    Desesperado ele chega ao cais e joga a estátua dentro da água. 
    Logo todos os ratos pulam atras da estatua e morrem afogados. 
    O homem volta a loja, e o vendedor pergunta: 
    Voltou pra comprar a historia da estatua? 
    Ele responde: 
    Não... voltei pra perguntar se você tem uma estátua de um Benfiquista!
  • 90: Do que você mais brincava quando era criança? Winx!
  • 91: Sabe andar de skate? Não =(
  • 92: Uma pessoa que te faz sorrir? Piadas! 
  • 93: 
  • 94: 
  • 95: Sabe fazer miojo? Nem sei o que é!
  • 96: Sabe cozinhar? Não!
  • 97: Já tomou choque? Sim!
  • 98: Em quem você pensa antes de dormir? Personagens de livros ou fics! (Eu leio antes de dormir!)
  • 99: Nome de alguém que você ama? Mim! 
  •                                    J!NX

Sem comentários:

Enviar um comentário