quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Entrevista FRIDA

Eu decidi fazer a entrevista dos ONE DIRECTION para a Frida. Com a minha pessoa é claro.


 
Meu nome é: Jinx Carter (mentira, Ana Nunes)
Apelido: Margot
Moro em: Granja, Portugal
Nasci em: Évora, Portugal
Minha família: mãe, pai + 1 irmã!
Vida amorosa: ???
Meus favoritos
VerãoxInverno? Inverno
LoirosxMorenos? Os dois
FestaxFilme? Decididamente, filme
DocexSalgadinho? Doce
TreinarxDormir? Dormir
Sobre mim
Essa manhã eu acordei e pensei… são quase horas do Gerónimo Stilton
Quando eu era criança queria ser… egiptóloga (ainda quero)!
Me deixa brava quando estou… a não conseguir fazer algo.
Meu filme favorito é… Alexandre (2004), Cleópatra (1963) e Tróia (2004), no geral gosto de filmes históricos!
Nunca esquecerei quando… 
Meu primeiro beijo… quando eu tinha 13 anos!
Comida favorita… frango assado com batatas fritas!
Matéria favorita na escola… história!
Um segredo sobre mim… eu critico toda a gente que dorme nua, mas faço o mesmo!
Quando eu viajo sinto falta… da minha família!
Animal mais fofo… cão!
Não consigo viver sem… televisão!!
Meu melhor amigo na banda é… (quem me dera!!!!!!!!!!!!)
Eu gostaria… de ser mais magra!
Quando estou triste eu tento… oiço musica para piorar!!!
Mau hábito… não suporto barulho!
Tenho inveja do… Perrie Edwards, Danielle Peazer e Eleanor Calder!!!
A melhor coisa que eu sei sobre a Suécia…(nada mesmo)

XOXO
J!NX

Sem comentários:

Enviar um comentário