segunda-feira, 16 de julho de 2012

Escarificação - Arte ou Tortura?

Vejamos a definição: Escarificação é uma técnica de modificação do corpo que consiste em produzir cicatrizes no corpo através de instrumentos cortantes. Não, não estou a falar do nome do namorado a x-ato, ou do nome da banda, isso também eu tenho. Estou a falar de ESCARIFICAÇÃO,  à seria! Na minha opinião é mais tortura do que outra coisa!
Eu tive conhecimento através da série espanhola Fisica o Quimica em exebição na SIC Radical e na qual falarei numa outra altura. Uma das personagens, Alma têm uma no pulso. Tirem as vossas próprias conclusões.

XOXO

J!NX


"Escarificação é uma técnica de modificação do corpo que consiste em produzir cicatrizes no corpo através de instrumentos cortantes. Diversas culturas utilizam está técnica. Na África em algumas culturas as mulheres utilizam a escarificação como forma de beleza."

























Sem comentários:

Enviar um comentário