segunda-feira, 16 de julho de 2012

Melgas... Humanas


Num dia estão entrando em tua casa e no outro já não te largam a porta! Eu tenho uma melga desses a "viver" na minha casa!
Ela não tem net em casa e como chumbou ficou sem o telemóvel! No entanto a única castigada aqui sou eu. Ela usa a minha internet, fala do meu telemóvel, come a minha comida e muito mais! Passa o dia inteiro na minha casa e nem sequer é minha amiga, mas apenas uma conhecida. Vai a casa apenas uma vez, para jantar e  depois volta logo. Não me deixa tomar banho e muito menos jantar! E logo eu que odeio jantar com pessoas ao pé, odeio muito mais quando essas pessoas tiram a comida do meu prato sem nem pedirem. E tendo em conta que eu sou muito higiénica, usarem os meus talheres e as minhas palhinhas é razão para eu já não comer ou beber mais. E depois diz: "-Quando a minha mãe comprava dessa merda eu nunca comia." e depois come! E passa o resto do tempo a dizer "-Tenho fome!", "-Não tens uns bolinhos ou bolachinhas?", "Também nunca tens nada!", "-Apetece - me um gelado, não tens por aí nenhum?". Esta do gelado então é o cúmulo. Quando eu lhe disse que não, para ir ao café comprar ainda me veio pedir o meu dinheiro. Oh Pf! Santa das paciências. E o pior é que fica em minha casa até altas horas e nem me deixa ver o que eu quero. A televisão está sempre no canal que a Sra. Melga quer! Então estou eu cheia de sono e ela aqui! E ainda acha que me faz um favor "-Vim fazer - te companhia!". Poupem - me! Às vezes os meus pais vão passear e eu não posso, tenho de a aturar! Eu já gasto imensa luz. A TV e o computador os dias inteiros ligados. A minha mãe está sempre a zangar - se comigo. Agora imaginem DOIS computadores e  a TELEVISÃO o dia todo (literalmente) ligada. Até sem a gente estar a ver. Chega já com o computador e o carregador na mão, senta - se e liga a TV. No outro dia estava eu no banho e não tinha mais ninguém em casa. Imaginem qual não é a minha surpresa quando me dirijo ao quarto para me ir vestir e dou de caras com ela sentada na sala: computadorzinho e TV ligados. E depois disse: "-Ah! Eu bati à porta e como ninguém foi lá. Eu abri e fui entrando." Asseriu! Deus meu dê paciência, porque se der força eu bato - lhe! E o pior, a minha avó é já uma senhora idosa e os meus pais não gostam que ela passe os dias inteiros em casa sozinho, porque ela tem comprimidos a tomar e por vezes esquece - se e algumas vezes cai lá para casa e não tem ninguém. Então ela passa o dia na minha casa, porque sempre tem companhia. Chega a MELGA e diz: "-A tua avó está cá?" e quando eu lhe digo que sim, vira - se ela: "A velha agora sempre que pode está cá!" Eu só tinha vontade da espancar até à MORTE! No outro dia uma amiga da minha mãe veio à minha casa, elas conhecem - se desde sempre, foram criadas juntas e agora trabalham juntas. Ela chama - se Mariana e eu gosto bastante dela. É muito simpática e costuma - me oferecer muitos presentes. Além do mais eu sou muito amiga da filha dela. Vira - se novamente a MELGA: "-Aí esta está sempre metida na casa dos outros, é mesmo parava. Odeio a mulher! E depois mete - se com aquelas conversas: -O namorado está bom? e -Tão já namoram? ou -A escola anda bem? Odeio - a mesmo! Bruxa! Devia morrer!" Na minha casa, ofendendo as pessoas que eu gosto? AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH! Eu pego no mata - moscas e mato - a! E depois é só ver a minha irmã quando os meus pais estão "- Olá Maria!" e assim que eles se vão embora: "Se a tua mãe não estivesse aqui  tinha apanhado um chapadão!" e além do mais nem deixa a minha irmã estar na sala. Assim que ela sai vai logo trancar a porta da sala. A CASA NÃO É DELA!!! A gaja tem 17 anos e anda no 9º! Eu tenho 14! Até temos idades muito parecidas para gostar - mos das mesmas coisas! Ela faz sexo e vê vídeos pôrno. Eu mal dou beijos e gosto de desenhos animados. Ela gosta de ciganadas e eu gosto dos ONE DIRECTION, da CARLY RAE JEPSEN e dos THE WANTED. Ela odeia futebol e eu faço do futebol a minha vida! NADA em comum! Uma melga confortavelmente instalada na nossa vida é o pior que pode acontecer. Surgem as rotinas e a obrigação de sair com elas e o saber que quanto mais sairmos com elas mais confiança irão ganhar e mais possessivas se irão tornar. Acho que nunca escrevi tanto no blog!


XOXO
J!NX


A pior mosca que existe é a Gentis-chatas.
M. M. Soriano


Sem comentários:

Enviar um comentário